Política de Devolução

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO — AURORA VESTITI

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

NÃO REALIZAMOS TROCAS, APENAS DEVOLUÇÃO.

Como solicitar uma devolução:

Primeiramente entre em contato pelo WhatsApp que vamos explicar o passo-a-passo de como será a realizada a devolução do produto e o estorno do pagamento.

Nosso WhatsApp é (32) 98457-1737 (atendimento de 2ª a 6ª, de 10h as 18h,  exceto feriados).

Condições para devolução:

 Para devolução, o produto deverá estar em perfeito estado, com a etiqueta, sem sinais de uso, lavagem ou qualquer modificação, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 4 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra. 

Produtos com defeito de fabricação:

Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma que recebemos dos nossos fornecedores, porém alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito), informando sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). 

Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 4 dias úteis. Após constatação do defeito, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra. 

 Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem, com frete por conta do comprador.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail e/ou WhatsApp após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Formas de reembolso:

- Restituição do valor do produto: será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra. Você receberá o reembolso em até 30 dias (+ prazo da operadora, em caso de compras no cartão de crédito), contados da data que recebermos os produtos devolvidos. 

- Vale-compras: caso o cliente prefira, poderá ser gerado um cupom no mesmo valor do seu pedido. O cupom poderá ser utilizado uma única vez, pelo mesmo titular da compra original. A validade do cupom será de 30 dias. 

Atenção:

- Não aceitamos devolução de produtos em promoção, exceto em caso de defeito de fabricação.

- Não aceitamos devolução de brindes. 

Mercadoria devolvida pelo Correio:

O cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para um novo envio será por conta do cliente.

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de devolução, por favor, entre em contato pelo email [email protected] ou pelo WhatsApp através do número (32) 98457-1737.